Quando a mulher finge ter um orgasmo, ela pode passar para o parceiro a ideia de eles estão fazendo tudo certo na cama e que nada precisa ser alterado. No entanto, se ela não está sentindo prazer desta forma, são grandes as chances de que a situação não mude nunca. Dialogar com o companheiro e encontrar juntos um caminho alternativo é a melhor coisa a se fazer neste momento. Se ele te ama, certamente estará disposto a embarcar nessa jornada do prazer.
Simular o prazer com o parceiro pode atrapalhar a intimidade
Algumas mulheres ainda dizem que fingem ter prazer durante a transa somente para que o parceiro se sinta bem com ele mesmo. Por mais que a ideia pareça ser carinhosa, a longo prazo não faz bem a nenhum dos dois. A mulher pode, aos poucos, encarar o sexo como obrigação e, sem perceber, se tornar apenas um objeto de desejo para o companheiro.
É sabido que os homens possuem mais facilidade de atingir o orgasmo do que as mulheres, mas isso não quer dizer que eles não precisam se esforçar ou que saibam tudo sobre sexo. Direcionar e conduzir a transa ajuda na tentativa de conquistar o clímax e aumenta a intimidade entre o casal.
Existe ainda a possibilidade de o parceiro perceber que sua companheira não está, de fato, tento prazer e está apenas simulando um orgasmo. Em vez de se sentir “lisonjeado” por seu esforço, ele pode ficar triste e inseguro, imaginando que não é capaz de satisfazer sua amada. Por isso, ser aberta e sincera é essencial para evitar que um relacionamento que tinha tudo apara dar certo acabe de forma triste e vazia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário